A+ A A-

O PR1 - Rota dos Laranjais, em Castelões, é o percurso pedestre que marca o arranque, no próximo domingo (28 de abril), do ciclo de caminhadas organizado pela Câmara Municipal de Tondela, em parceria com as juntas de freguesia do concelho.

Ler mais ...

Tondela acolhe este domingo (21 de abril) o Encontro Inter-Regional de Escolas BTT - Zona A, que vai juntar perto de 300 jovens betetistas.

Ler mais ...

Tondela assinala Dia Nacional do Azulejo a 6 de maio

quinta, 18 abril 2024
Publicado em Município

Tondela vai celebrar, pelo segundo ano, o Dia Nacional do Azulejo, que se comemora anualmente a 6 de maio (segunda-feira).

Ler mais ...

Após uma pausa de um ano, está de volta o projeto “Mas que raio é isto?” do Museu Municipal Terras de Besteiros que pretende não só promover, como divulgar os monumentos e os sítios arqueológicos existentes no concelho de Tondela.

Ler mais ...

Dia do Antigo Combatente comemorado em Tondela

quarta, 17 abril 2024
Publicado em Município

Numa organização conjunta da Câmara Municipal e da Associação Nacional dos Combatentes do Ultramar (ANCU), Tondela comemorou, no último sábado (13 de abril), o Dia do Antigo Combatente.

Ler mais ...

Tondela tem 25 empresas PME Líder

terça, 16 abril 2024
Publicado em Notícias

Tondela viu crescer o número de empresas distinguidas com o Estatuto PME Líder 2023. O concelho tem agora 25 companhias com este selo atribuído pelo IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, mais duas do que no ano anterior.

Ler mais ...

 

 

 

 

Agenda de eventos (2)

Próximos eventos (2)

Sorry, no events.

Câmara Municipal de Tondela © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: mixlife