A+ A A-

Autarquia concede tolerância de ponto na Páscoa

quinta, 28 março 2024
Publicado em Município

A presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, vai dar tolerância de ponto aos trabalhadores na tarde de quinta-feira (28 de março) e na próxima segunda-feira (1 de abril).

Ler mais ...

Festa do Livro e da Leitura de regresso a Tondela

quinta, 28 março 2024
Publicado em Biblioteca Municipal

A Festa do Livro e da Leitura, promovida pela Câmara Municipal e pela Rede de Bibliotecas de Tondela, cumpre este ano 18 edições. O evento vai decorrer entre os dias 9 e 21 de abril, com as atividades a dividirem-se entre a Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro e o Auditório Municipal.

Ler mais ...

Termas de Sangemil reabrem a 2 de abril

quinta, 28 março 2024
Publicado em Município

As Termas de Sangemil, localizadas em Lajeosa do Dão, reabrem na próxima terça-feira (2 de abril) para mais uma temporada balnear. Este ano a estância volta a funcionar logo depois do período da Páscoa. O complexo estará de portas abertas até ao dia 30 de novembro.

Ler mais ...

Carla Antunes Borges, presidente da Câmara Municipal de Tondela, apresentou, em reunião pública, um voto de louvor pelo Dia Mundial do Teatro, que se celebra esta quarta-feira (27 de março), elogiando todos aquele que “permitem que Tondela seja um grande palco do teatro português”. O texto foi aprovado por unanimidade.

Ler mais ...

CPCJ de Tondela promove campanha de “Acolhimento Familiar”

terça, 26 março 2024
Publicado em Município

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Tondela está empenhada em encontrar famílias que queiram acolher crianças e jovens de forma temporária. Esta é, de resto, uma das prioridades do plano de ação desta estrutura para o presente ano de 2024. Para o efeito decorrerá uma campanha de sensibilização junto da comunidade.

Ler mais ...

Judas vai rebentar este ano no espaço da feira semanal

terça, 26 março 2024
Publicado em Município

A Queima e Rebentamento do Judas está volta a Tondela. O espetáculo de teatro de rua com participação comunitária, levado a cabo desde 1996 pelo Trigo Limpo Teatro ACERT, acontece este sábado (30 de março) à noite, véspera do dia de Páscoa, no espaço da feira semanal.

Ler mais ...

 

 

 

 

Agenda de eventos (2)

Próximos eventos (2)

Sorry, no events.

Câmara Municipal de Tondela © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: mixlife