A+ A A-

Tondela celebra os 50 anos do 25 de Abril

terça, 23 abril 2024
Publicado em Município

Tondela assinala na próxima quinta-feira os 50 anos do 25 de Abril com uma sessão solene da Assembleia Municipal. A iniciativa decorrerá, a partir das 15h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Ler mais ...

18ª Festa do Livro e da Leitura foi um êxito

terça, 23 abril 2024
Publicado em Município

O Município de Tondela faz um balanço extremamente positivo da 18ª edição da Festa do Livro e da Leitura, que decorreu entre os dias 09 e 21 de abril, mobilizando milhares de pessoas entre os alunos das escolas do concelho e o público em geral.

Ler mais ...

Seminário sobre Qualidade de Vida com 14 palestrantes

terça, 23 abril 2024
Publicado em Município

O Seminário dedicado à Qualidade de Vida, que a Câmara Municipal de Tondela vai promover no próximo sábado (27 de abril), contará com a participação de 14 oradores, que intervirão em três painéis diferentes.

Ler mais ...

O PR1 - Rota dos Laranjais, em Castelões, é o percurso pedestre que marca o arranque, no próximo domingo (28 de abril), do ciclo de caminhadas organizado pela Câmara Municipal de Tondela, em parceria com as juntas de freguesia do concelho.

Ler mais ...

Tondela acolhe este domingo (21 de abril) o Encontro Inter-Regional de Escolas BTT - Zona A, que vai juntar perto de 300 jovens betetistas.

Ler mais ...

Tondela assinala Dia Nacional do Azulejo a 6 de maio

quinta, 18 abril 2024
Publicado em Município

Tondela vai celebrar, pelo segundo ano, o Dia Nacional do Azulejo, que se comemora anualmente a 6 de maio (segunda-feira).

Ler mais ...

 

 

 

 

Agenda de eventos (2)

Próximos eventos (2)

Sorry, no events.

Câmara Municipal de Tondela © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: mixlife